Freeway Sports | Viagens esportivas, Maratonas

Depoimentos

Não existe superação sem desafio. Não existe lembrança sem história.
A experiência de um esportista pode ser o incentivo que faltava para o outro. Os passeios que fez, os locais que visitou, as emoções e dificuldades durante a prova…tudo é enriquecedor.

Conheça um pouco da emoção de quem fez sua própria história nas viagens esportivas da Freeway Sports.

 

  • Ultra-Trail Cape Town

    • Leonardo de Freitas

      Na noite anterior a competição você dorme com o tempo claro e bonito. Durante a madrugada começa a chover, ventar e o frio chega. Assim são as corridas de montanha e você deve esta preparado para tudo. Na Ultra-Trail Cape Town não foi diferente. Subir o Table Mountain nos primeiros quilômetros de prova já seria difícil, mas com chuva e vento se tornou um verdadeiro desafio. Lá no alto ventava e chovia muito. Parecia que a temperatura estava próxima de zero. Nas descidas era difícil se manter de pé. Pedras soltas e lisas faziam estragos em pés e pernas.

      Veja mais

  • Maratona de Santiago

    • Ana Cristina Sá Pedro (2015)

      Oi Priscilla td bem?? Liguei para agradecer seu profissionalismo…a viagem foi excelente! O pessoal de vcs em Santiago foi extremamente gentil!
      Bj Ana Cristina

      Veja mais

  • Trail Adventure Torres Del Paine

    • Ailton Amistá Soares (2015)

      A viagem sensacional, o lugar sensacional, o hotel sensacional, os passeios sensacionais, a culinária sensacional!!! Desde o início da viagem do aeroporto de Guarulhos até a a chegada no hotel , foi tudo muito perfeito. Os funcionários do hotel sempre muito receptivos e educados. O hotel é nota 1000 em todos os aspectos.
      Obrigado e espero novidades.
      Abraço

      Veja mais

  • El Cruce de Los Andes

    • Cesar Picinin (2015)

      Como ano passado havia feito a Patagônia Run com FreeWay Sports e deu tudo muito certo resolvi fechar o pacote para o El Cruce 2015 novamente com vocês!

      Desta vez haviam menos corredores brasileiros que vieram pela Freeway e acredito que por esta razão não veio junto da viagem nenhum representante da agência mas ocorreu tudo bem! Qualquer dúvida ou problemas podiamos pedir ajuda por telefone ou email se fosse o caso.

      Veja mais

    • Leonardo Machado (2016)

      Oi Priscilla, bom dia,

      Foi tudo otimo, ate comentei na sua pagina do facebook, gostamos bastante, tudo dentro do esperado.

      Pretendemos em 2017, voltar ou para a Patagonia Run, ou El Origen.

      Ficando mais tempo, e aproveitando mais o local.

      Sobre a prova, foi excelente, organizacao, suporte, lugares percorridos fantastico!

      Tudo impecavel!

      Abs, Leo

      Veja mais

  • Mountain Do Atacama

    • Mauro Aranda (2014)

      “A viagem foi realmente otima e o hotel escolhido é o maximo, ano que vem estaremos lá com certeza e de preferencia neste hotel, a prova é muito bem organizada e por se tratar de uma prova “exotica” com a maioria de participantes brasileiros, foi ainda melhor.”

      Veja mais

    • Soraia e Luiz Antonio Silveira (2014)

      “Voltarmos da viagem ao deserto do Atacama onde fomos participar da corrida de aventura “ Mountain Do Deserto do Atacama ”. Queremos relatar um pouco sobre a nossa viagem, pois existem momentos na vida que devem ser eternizados dentro de nossos corações para sempre….”

      Veja mais

  • K42 Bombinhas

    • Lourival Ruas (2013)

      “A viagem foi fantástica, lugar maravilhoso, hotel maravilhoso. A corrida foi excelente (…) 42K de praias, trilhas, penhascos, montanhas, estradas (…) amei toda a viagem. Estarei na Chapada Diamantina com a Freeway.”

      Veja mais

  • Maratona Internacional Torres del Paine

    • Flávio Natsui (2013)

      “Gostei bastante (…) achei que valeu muito a pena. Os transfers foram bem pontuais e até que relativamente rápidos, mesmo no deslocamento para Torres del Paine.”

      Veja mais

    • Karin Cristina Mattje (2015)

      “A viagem foi maravilhosa, tudo perfeito. Sobre o Hotel Remota, amei, simplesmente maravilhoso, a recepção, as meninas, o restaurante, a vista, a limpeza, limpeza de quarto 2 vezes por dia, super aconchegante com uma decoração incrível, mimavam a gente o tempo todo, nem dava vontade de sair lá de dentro. Já viajei p/vários lugares no mundo, mas o Remota ganhou meu coração, quero voltar um dia e com certeza ficarei hospedada lá. Quanto os passeios,o de domingo e o almoço Remota no parque não pude participar. Bom como no fim acabei trocando p/maratona 42km,
      no sábado após a corrida eu e mais um menino tivemos que esperar a premiação dos 42km. Ele ficou na geral e eu fiquei em 1º lugar na categoria Huemul 40/49 anos. MUITO FELIZZZ!”

      Veja mais

    • Ricardo Carvalho (2013)

      “A viagem foi fantástica! Adoramos o hotel, as acomodações são excelentes. (…) Recomendo a experiência.”

      Veja mais

  • Patagonia Run

    • Ana Zambrotti (2016)

      “Olá, Priscilla,

      A viagem foi excelente! Eu ia mesmo dar um feedback a vocês. Estou copiando a Isabel, pois falei com ela por telefone antes da viagem.

      Adorei a cidade e a corrida. Quero voltar ano que vem. Os serviços prestados pela Freeway nos aeroportos e em San Martin foram de excelência! Fiquei muito satisfeita. Todos foram muito cordiais e estavam presentes em todos os momentos necessários. Com certeza, farei outras viagens com a Freeway.”

      Veja mais

    • Antonio Sardinha (2016)

      “Olá Priscilla foi tudo bem. Prova difícil como sempre, cidade muito receptiva.

      O atendimento do Maurício e da Maria foi sensacional.”

      Veja mais

    • Claudia Pinto (2013 / 21K)

      “Foi tudo maravilhoso! Bem organizado! O hotel perfeito! Estão de parabéns…O ano que vem com certeza estarei de volta.”

      Veja mais

    • Denise S. Antonio (2014 / 21K)

      “Adorei a organização (…). A viagem foi fantástica, a corrida nem se fale. Uma loucura, inesquecível, sem dúvidas repetirei e recomendo a todos. Empresa muito profissional, parabéns.”

      Veja mais

    • Elena Augusta Sardinha (2015)

      Gostaria de agradecer toda a atenção dispensada pela empresa no evento Patagônia Run 2015.Foi uma experiência única que nos eleva a alma.Quero ainda agradecer toda a atenção,carinho e simpatia de duas pessoas,Sonia e Elena.Beijo para as duas.Parabéns pelo trabalho e competência.
      Até o próximo ano!
      SUCESSO!

      Veja mais

    • Elisabete F. Souza (2013 / 21K)

      “Achei a organização perfeita. Toda a cidade ligada na corrida (…) Tudo funcionou muito bem. O pessoal do transfer também, muito pontuais. Já recomendei a prova para todos os meus amigos.”

      Veja mais

    • Fabiana Lara (2013)

      “Fui sozinha (…) mas conheci pessoas muito legais e fui muito bem recepcionada pela equipe Freeway. (…) Com certeza embarcarei novamente nas minhas próximas aventuras (até porque os roteiros são fantásticos).”

      Veja mais

    • Floriano Junyor (2016)

      “Foi tudo muito bom. Tive ótima recepção por todos da equipe durante toda a viagem e tudo muito bem organizado. Cidade muito bonita e aconchegante, ótimo hotel com ótima comidas. Organização de prova excepcional, prova perfeita com lindas paisagens. Especial agradecimento ao Sr Mauricio Walter que nos acompanhou durante todos os dias que estivemos em San Martin. Alem de tudo ainda podemos fazer novas amizades e compartilharmos momentos de todos os apaixonados por corrida.”

      Veja mais

    • Heloisa B. K. Donadon (2013)

      “A Patagônia não tem adjetivos suficientes que a descrevam (…) Nosso hotel era bem gostoso, no check in o recepcionista nos ofereceu chá quentinho (…) pois o frio lá fora era grande.”

      Veja mais

    • Marcos M. Kanamori (2013)

      “A nossa viagem foi muito boa, organizada e tranquila. Gostamos muito dos serviços da Freeway, com certeza faremos outras viagens juntos e indicaremos para os nossos amigos.”

      Veja mais

    • Mário C. Sugisawa (2015)

      Em relação a todo o conjunto, desde o atendimento e atenção da Freeway Sports, a organização do evento e demais itens avalio como EXCEPCIONALMENTE EXCELENTE!!! Se isso ajudar ou incentivar a outros corredores, é claro que autorizo a divulgação.

      Em relação à Freeway Sports:

      1. A atenção dispensada pela Priscilla Maso foi excelente, sempre educadíssima, clara nas explicações, solicitações e envio do kit do corredor.

      2. O kit do corredor foi o melhor que já recebi em todas as minhas viagens (já fomos à África do Sul, Estados Unidos e alguns destinos no Brasil, com o objetivo de correr).

      3. A atenção nos pontos de conexão (São Paulo-SP e Buenos Aires) foi muito boa, os responsáveis estavam com placas de identificação bem visíveis e foram muito educados e prestativos.

      4. Os jantares na chegada e partida de San Martin de Los Andes foi um banquete, nenhuma das agências com que viajei com o objetivo de correr nos ofertaram com tal exuberância.

      5. A acolhida pelas Sras. Sônia e Elena também foi a melhor que já tivemos, não pouparemos elogios à empresa e equipe. ATENDIMENTO “VIP”!!!

      Em relação à prova Patagoniarun:

      1. A organização do evento foi impecável, estão de parabéns.

      2. A presença dos organizadores Gabriela e Mariano no jantar da Freeway Sports foi muito boa, sentimos um “clima” muito positivo.

      3. O perfil de corredores de montanha, na modalidade Ultra-Trail 70KM da qual participei, é bem diferente quando comparados às provas de maratona e ultra-maratona em asfalto e triathlon; senti um companheirismo, educação e respeito muito grandes entre os competidores, mesmo desconhecidos e de outras nacionalidades.

      4. O percurso é muito bem sinalizado, os pontos de apoio (Postos de Assistência) são bem abastecidos e todos que estão ali, são educados, prestativos e atenciosos.

      5. O incentivo das equipes nos Postos de Assistência e da população ao longo do percurso são uma “força” à parte, pois, mesmo cansados e exaustos, conseguimos prosseguir.

      Em relação à cidade de San Martin de Los Andes:

      1. Não poderia ser em um lugar melhor, paisagens exuberantes e bonitas.

      2. Povo acolhedor e educado.

      3. Várias opções de comidas e compras.

      Em relação às próximas provas, por enquanto, não temos planos, pois, nossa filha irá prestar o exame do vestibular no ano que vem e pretendemos não viajar, mas a partir de 2.017, toda a família quer voltar à San Martin de Los Andes para participar cada um na sua distância.

      À você, Priscilla, à Sônia e Elena, muitíssimo obrigado por tudo. Um forte abraço a todos.

      Algumas críticas construtivas:

      1. O vôo de Curitiba (CWB) – Guarulhos (GRU) – Buenos Aires (EZE), na ida, poderiam ser conectados, para que após o despacho das bagagens em Curitiba, retirássemos somente em Buenos Aires.

      2. O tempo de espera entre as conexões foi muito demorado e cansativo.

      Veja mais

    • Mario Gangi (2014 / 21K)

      ” Oportuna a palestra oferecida para esclarecer (…) como seria encarar este desafio. Agentes da Freeway em tempo integral nos davam tranquilidade. A organização da prova também é excelente.”

      Veja mais

    • Mauro Aranda (2013)

      ” Hotel (…) próximo ao evento e a todas as exigências da prova, o traslado foi perfeito. (…) Quero muito contar com o trabalho desta empresa.”

      Veja mais

    • Melissa Oliveira (2013)

      “Eu adorei muito a viagem! Tudo estava perfeito. (…) a prestação de serviço, atendimento e a preocupação com os clientes é DEZ ! ”

      Veja mais

    • Orandi Moreira (2013)

      “Vocês deram atenção não somente antes da viagem, como também durante minha estadia na Argentina e após a viagem, aqui no Brasil. (…) pretendo fazer outras viagens utilizando seus serviços.”

      Veja mais

    • Paulo Cezar Rosa (2014 / 21K)

      “Hotel muito bom, não houveram atrasos nos traslados, o brinde de ótima qualidade (…). Pretendo fazer outras provas fora por intermédio de vocês.”

      Veja mais

    • Rafael Abad (2016)

      “Olá Priscilla!

      A viagem e organização foram muito boas, pessoalmente me impressinou positivamente toda a organização, prestatividade e atenção.

      Por incrivel que pareça, é dificil voltar de uma viagem falando que tudo deu certo. Contudo este é o caso!!

      Um especial parabens também ao Maurício, que nos acompanhou em San Martin, e as duas pessoas nos aeroportos que nos acompanharam (Buenos Aires e Guarulhos) que infelizmente não me recordo os nomes.

      E fico no aguardo de mais itinerarios como este!”

      Veja mais

    • Rodrigo Baldoni (2015)

      O conjunto todo foi nota 1000.

      Veja mais

    • Rubens Carvalho (2013)

      “A viagem foi excelente. Tudo correu muito bem, e além das minhas expectativas (…) desde a negociação do pacote até o check out. Com certeza vou pesquisar uma nova corrida com vocês.”

      Veja mais

    • Sérgio e Shelly (2014 / 21K e 10K)

      “A Freeway Sports está de parabéns por tudo (…) agradeço a todos por essa viagem maravilhosa sem nenhum tipo de contratempo, só alegria.”

      Veja mais